quinta-feira, 25 de junho de 2009

Artigos para o Seminário VI PIFIC - A Propriedade Intelectual como Fator de Inteligência Competitiva, Tema: ENERGIAS RENOVÁVEIS

Está aberto até 03/08/2009 o prazo para envio dos artigos para o Seminário VI PIFIC A Propriedade Intelectual como Fator de Inteligência Competitiva, tendo comoTema para 2009: ENERGIAS RENOVÁVEIS - INOVAÇÕES PARA O FUTURO, a ser realizado entre os dias 21 e 23 de setembro em Curitiba.

O evento está sendo organizado pela Rede Paranaense de Gestão em Propriedade Intelectual.

As empresas, pesquisadores e estudantes interessados em apresentar artigos terão oprazo até o dia 03/08/2009 para encaminhá-los ao email: appi@tecpar.br com o tamanho mínimo de dez e o máximo de 20 páginas e com o template devidamente preenchido.

A Comissão Científica do Evento fará a seleção dos trabalhos, sendo que a divulgação dos resultados será no prazo máximo de 15 dias. Os trabalhos selecionados deverão ser apresentados em forma de painéis, ficando a confecção do painel sob a responsabilidade da empresa, instituição e/ou pesquisador. Aos trabalhos selecionados, serão concedidas isenção do pagamento de uma inscrição.


Os painéis devem estar enquadrados nas áreas propostas pelo evento. As áreas são: A Propriedade Intelectual como Fator de Inteligência Competitiva em Energias Renováveis, Biomassa, Energia Eólica, Energia Solar.

Saiba mais sobre o VI PIFIC no site: http://www.tecpar.br/appi ou www.nitpar.pr.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário